sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O orgulho é o pior defeito de um ser humano. É por ele que deixamos de correr atrás da nossa felicidade, de demonstrar nossos sentimentos ou até mesmo não pedir simples desculpas. É esse sentimento torpe que está destruindo a minha vida. Estou cansada de esperar por uma atitude que no fundo meu coração diz que nunca chegará. É horrível querer se acertar com a pessoa que gostamos e sabermos que ela não se importa e provavelmente nunca se importará. Eu já tentei, não foi nem uma nem duas vezes. Mas foi inútil. Não espere que eu vá falar contigo, porque não irei. E não é por orgulho não, é por estar cansada de sofrer. E se você quiser voltar, te receberei de braços abertos, mas saiba que não te esperarei para sempre, porque com ou sem você, a minha vida vai seguir em frente.

(Laylla Nepomuceno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário