sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É incrível ver o quanto eu amadureci do começo do ano pra cá, e você é o responsável por essa mudança. Foi com você que eu aprendi que não se deve acreditar em qualquer palavra bonita que um homem fala, que por mais que a gente se importe, tem gente que não se importa, que passar o dia pensando em um homem é bastante prejudicial e que não se deve fazer de tudo para agradá-lo. Foi com você que eu entendi o significado de estar apaixonada, e de não pensar mais em nada a não ser na pessoa que se ama. Eu fui contra todos os meus valores, contra as coisas que eu acho certo e até mesmo contra os meus amigos por você, pelo teu amor. Mas você está me mostrando que nada disso valeu a pena, você está me ensinando a te esquecer. Nós dois sabemos que acabou, fim da linha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário