domingo, 13 de maio de 2012

 Você faz com que eu sinta ciúmes, que eu passe o dia todo pensando em você, me faz chorar, me faz rir, me faz sentir borboletas na barriga, me faz sentir raiva , me faz sentir uma saudade inexplicável de você,mas a única coisa que você não consegue fazer é dar valor a esse meu sentimento.. Essas suas indas e vindas me destroem aos poucos! 
Você e eu sabemos que esse sentimento não é normal, depois de tantas brigas, de ficar meses sem conversar, de falar bobagens, de mentir um para o outro, de se irritar, a gente sempre voltava um com o outro!Era você ou era eu sempre voltando com saudades, pedindo desculpas.. Esse sentimento foi tomando raízes, mas sempre algum de nós conseguia cortar o broto dessa raiz com ciumes, mentiras gerando sempre uma nova briga, as vezes por situações infantis. Eu confesso que agi errado algumas vezes, não lhe dando chances de nos aproximar mais, mas eu tinha medo, insegurança de ficar ao teu lado, de sentir o teu abraço.. Talvez toda essa insegurança viesse de alguns romances antigos, tu me machucaste muito com algumas palavras a qual eu acredito que foram por impulso,  nunca duvidei de teu sentimento por mim, até o dia em que você fizeste brotar lágrimas de meus olhos com palavras fúteis, mas nunca desisti de você! O meu sentimento sempre foi enorme mesmo não lhe demostrando as vezes..Quando te vejo meu coração dispara, a boca fica seca, as mãos ficam geladas, não sei explicar o que esta acontecendo comigo..Talvez você não sinta isso por mim.. Não te culpo se você não sente isso na mesma intensidade, mas não me venhas dizer que não sente nada, por que eu sinto que você sente sim alguma coisa, mas não sei o que é ao certo! 
Depois de tudo isso de tantas meses brigando, eu consegui ir até você! Lhe dar o abraço que eu sonhava todas as vezes que pensava em ti, o nosso primeiro beijo foi tão intenso, uma sensação como se aqueles minutos ao teu lado fosse um sonho, a qual eu queria que fosse eterno.. Mas depois disso você desapareceu! trocamos algumas mensagens, você até queria me ver de novo, mas nunca pude ir até você de novo, por que sempre tinha alguma coisa que me impedia.. Agora tu aparece de novo como de teu costume desaparecendo e aparecendo, me dizendo que não podemos mais nos encontrar, por que não estais mais perto de mim! 
Só lhe digo que tome uma decisão, se você não sente mais minha falta, se tudo que vivemos foi uma ilusão para ti, se há uma pessoa que te ame mais que eu.. Seja feliz!            mas não me procure mais.. cansei de suas idas e vindas...




"Meus sentimentos"


( Gééh ) 

Um comentário:

  1. Pior que a certeza de um não, é a dúvida de um talvez.

    Tamo juntas, abraços.

    ResponderExcluir