domingo, 1 de janeiro de 2012

Que em 2012 meus dias sejam cheios de realizações e alegrias. Que eu consiga cumprir mais do que prometer, perdoar mais do que machucar e sorrir muito mais do que chorar. Que eu seja o motivo de alguém para sorrir e valorize de fato as pessoas que me amam e me querem bem. Todo fim de ano é a mesma coisa, promessas e promessas e quase nada cumprido,dessa vez vou fazer diferente,não vou deixar pra ninguém a tarefa de trazer a minha felicidade,vou correr atrás ,assim a chance de a encontrar fica real. Agir mais falar menos,a mudança é de dentro pra fora!Nunca tive tanta certeza de que tudo será melhor ,como tenho agora,simplismente porque parei de acreditar nos outros, e passei acreditar em mim.Tomara que esse ano seja o melhor de nossas vidas,é so fazer a sua parte,que o resto Deus da um jeitinho!

FELIZ 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário