terça-feira, 29 de novembro de 2011

Menina......

“É, menina… Não cansa de sofrer? Porque agora é a única coisa que faz. Cadê teu sorriso? Cadê o brilho dos teus olhos? Eu lembro o quanto eles eram bonitos. Deixou tudo de lado por um coração partido. É engraçado porque não faz nada para mudar; chega a ser um pouco doentio. Quando chora, quando sente saudade.Quando reclama de tudo que te acontece. Levanta esse rosto, esquece um pouco. Fica longe de coisas que te fazem mal e deixa o masoquismo de lado, porque você está morrendo. Morrendo por dentro, morrendo por não querer viver. E não pensa que as pessoas não cansam, também.
 . Eu sei que na tua cabeça, amigos são aqueles que vão estar do teu lado para todo o sempre; não só nas horas boas, mas nas ruins também. Mas… De que adianta alguém tanto prezar pelo teu bem se nem você faz isso? De que adianta querer colocar um sorriso em teu rosto se você não faz a mínima questão de viver em lágrimas?   Talvez o problema não esteja no mundo. Talvez a tua vida não seja tão ruim como você enxerga. Problemas acontecem para serem superados, lembra? Então por que você desiste de tudo quando um deles te aparece? Por que não vai atrás da tua felicidade? Para com essa acomodação.
 As coisas nunca vão se acertar se você não quiser. Então vai lá… Vive. Nem que por um segundo. Nem que só pra fazer a preocupação de quem te ama valer à pena. Só vive, menina.“
By: Ana e Géeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário