quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, quem a gente ama, com quem vale a pena dedicar o tempo, saber em quem a gente confia e vale a pena ter ao lado. Se você souber isso, você já sabe muito. Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra. Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu. Infelizmente, diferente de como muitos poetas dizem, o amor acaba, sim, ele acaba se não for cultivado e cuidado, então, cultive-o, mas o cultive na pessoa certa, em quem você deseja ter por perto. Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa. Nunca viva um eterno ontem, estabeleça um compromisso com o futuro, recomece um milhão de vezes se for necessário, mas recomece. Faça escolhas, nunca desista de tentar, tendo em mente o essencial, recomece ou continue se for o caso, mas prossiga, você não precisa saber do que acontece no universo, só precisa entender o que acontece dentro de ti.”

sábado, 26 de maio de 2012

“Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível.”





domingo, 20 de maio de 2012

Essa música pertence ao meu passado, ela me fez chorar milhares de vezes ao lado da minha melhor Amiga..
 Nós a escutávamos e chorávamos lembrando de amigos que se foram com o tempo..
Agora ela me faz lembrar de paixões que se foram com vento, deixando a chuva invadir meu rosto com lágrimas.. Mas ela me faz perceber que a Amizade que tenho com a Minha melhor Amiga é muito forte, por que depois de tantos amigos que se foram, ela NUNCA se foi, sempre ficou ao meu lado, chorando comigo ao escutarmos essa música. 

Titanic- Sandy e Junior
Cada vez que eu penso,te sinto,te vejo,em cada sonho que eu sonhar
a distância existe, persiste o desejo, de trazer de volta do mar...
Por mais que eu tente aceitar, não consigo a saudade é demais
Quem vai não volta jamais, então finjo esquecer mas o meu coração não.
O amor é feito flecha,que acerta uma vez só, e ninguém mais pode arrancar
De repente atinge em cheio no peito, e pra sempre ali vai morar.
Por mais que eu tente aceitar,não consigo a saudade é demais
Quem vai não volta jamais,então finjo esquecer mas o meu coração não.
You're here, there's nothing I fear.
And I know that my heart will go on.
We'll stay forever this way.
You are safe in my heart.
And my heart will go on and on.
Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.



terça-feira, 15 de maio de 2012


Durante toda a nossa caminhada cometemos erros, acertos, conhecemos pessoas que nos fazem bens temporários e as que nos fazem bem realmente. Os nossos acertos são efêmeros e construtivos assim como os nossos erros, embora sejam os erros que mais nos marcam. Mesmo com tantos erros a vida nos da sempre a oportunidade de novos desafios, para que assim nós possamos nos reerguer, pagarmos o débito e termos uma nova chance de acerto. Com a experiência de cada erro e acerto nós podemos decidir que rumo tomarmos em relação as nossas decisões. A partir daí, cabe a nós decidirmos consertar ou persistir no erro. Em relação as pessoas, é fácil decifrarmos e distinguirmos a qual classe cada uma pertence. Aquelas que nos ‘apóiam’ em farras, bebedeiras, orgia… não são os mesmos que nos apoiam em nossas dificuldades. Justamente aqueles que nós julgamos e brigamos por tentarem nos ajudar são quem nos estendem a mão na hora de levantarmos da queda. Independentemente do nosso erro está lá pra nos ajudar, passar seus conselhos e sabedorias e deixar-nos livres para novamente fazermos a escolha que queremos. Não é estúpido quem por diversas vezes tenta ajudar e depois que erguido joga tudo fora e continua erroneamente, é idiota aquele que se prejudica, tem a ajuda e não sabe valorizá-la. Enquanto você rir de quem te quer bem, pensando que você está o enganando.. só estará enganando a você mesmo e quando se der conta não terá mais com quem contar. Mesmo assim, alguém que você magoou muito, gargalhou nas suas costas e fez pouco caso te dará mais uma vez a mão. E por fim, você resolve mudar. Não é tarde! Basta ser de coração e que você saiba reconhecer o erro e se desculpar. Só nesse dia, você verá quantas pessoas boas magoou as deixando pra trás, quantos erros você cometeu e quem realmente queria seu bem. Todo o prazer carnal será um dia jogado para fora da sua vida, mesmo que você não saiba o tempo de parar.. Ou você muda ou a morte se encarrega de resolver.Não é fácil tentar agir corretamente, mas, é justamente no que é fácil que o mal está presente e tudo o que é fácil não há um bom final. Todo empecilho, por mais difícil que seja tem por fim um bom encerramento."


                  

"Eu não deixei de pensar em você, apenas deixei de fazer questão que você soubesse disso. Eu não esqueci o passado, apenas estou vivendo o presente pois sei que é ele que importa. Eu não deixei de te amar, apenas comecei a viver o amor mais importante que existe: o amor próprio."  



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Maior besteira essa história de procurar (ou encontrar) nossa outra metade... duas metades de laranja, podem ate fazer um suco. Mas duas metades de pessoas podem dar em que? Você é completa e não precisa de metade nenhuma! 

‎... Daí eu me lembrei de como é ser forte. E enxuguei as lágrimas e sorri. Sim, sorri, porque eu sei que algo melhor está por vir. Eu sei...

 Você brinca com os meus sentimentos!
Isso me faz sofrer muito, mas todo o brinquedo pode se revoltar..
Cansei de você e de suas mentiras escrotas!
Vou eu mesma por um ponto final nisso! Cansei de virgulas tentando arrumar esse "texto" que vivemos..



domingo, 13 de maio de 2012



Meu Imortal

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar sozinha

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar
Com a sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim

 Você faz com que eu sinta ciúmes, que eu passe o dia todo pensando em você, me faz chorar, me faz rir, me faz sentir borboletas na barriga, me faz sentir raiva , me faz sentir uma saudade inexplicável de você,mas a única coisa que você não consegue fazer é dar valor a esse meu sentimento.. Essas suas indas e vindas me destroem aos poucos! 
Você e eu sabemos que esse sentimento não é normal, depois de tantas brigas, de ficar meses sem conversar, de falar bobagens, de mentir um para o outro, de se irritar, a gente sempre voltava um com o outro!Era você ou era eu sempre voltando com saudades, pedindo desculpas.. Esse sentimento foi tomando raízes, mas sempre algum de nós conseguia cortar o broto dessa raiz com ciumes, mentiras gerando sempre uma nova briga, as vezes por situações infantis. Eu confesso que agi errado algumas vezes, não lhe dando chances de nos aproximar mais, mas eu tinha medo, insegurança de ficar ao teu lado, de sentir o teu abraço.. Talvez toda essa insegurança viesse de alguns romances antigos, tu me machucaste muito com algumas palavras a qual eu acredito que foram por impulso,  nunca duvidei de teu sentimento por mim, até o dia em que você fizeste brotar lágrimas de meus olhos com palavras fúteis, mas nunca desisti de você! O meu sentimento sempre foi enorme mesmo não lhe demostrando as vezes..Quando te vejo meu coração dispara, a boca fica seca, as mãos ficam geladas, não sei explicar o que esta acontecendo comigo..Talvez você não sinta isso por mim.. Não te culpo se você não sente isso na mesma intensidade, mas não me venhas dizer que não sente nada, por que eu sinto que você sente sim alguma coisa, mas não sei o que é ao certo! 
Depois de tudo isso de tantas meses brigando, eu consegui ir até você! Lhe dar o abraço que eu sonhava todas as vezes que pensava em ti, o nosso primeiro beijo foi tão intenso, uma sensação como se aqueles minutos ao teu lado fosse um sonho, a qual eu queria que fosse eterno.. Mas depois disso você desapareceu! trocamos algumas mensagens, você até queria me ver de novo, mas nunca pude ir até você de novo, por que sempre tinha alguma coisa que me impedia.. Agora tu aparece de novo como de teu costume desaparecendo e aparecendo, me dizendo que não podemos mais nos encontrar, por que não estais mais perto de mim! 
Só lhe digo que tome uma decisão, se você não sente mais minha falta, se tudo que vivemos foi uma ilusão para ti, se há uma pessoa que te ame mais que eu.. Seja feliz!            mas não me procure mais.. cansei de suas idas e vindas...




"Meus sentimentos"


( Gééh ) 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Eu digo o que penso e defendo quem amo. Meu jeito é esse. Minha forma de agir é essa desde que nasci. Não sei se isso é certo, errado ou legal, mas não conheço outra forma de ser. Todo mundo vai nos decepcionar um dia. já me decepcionaram, já decepcionei, mesmo sem querer. E a vida segue assim. Só não entendo como uma pessoa não pode ser ela mesma com outra sem causar algum constrangimento ou não satisfação. Acho que tudo é equilíbrio: eu tento te entender, você tenta me entender. Eu procuro me colocar no seu lugar, você procura se colocar no meu. Se eu vejo que passei do ponto peço desculpa, se você vê que passou do ponto você pede desculpa. Ninguém é sempre santo ou sempre devasso. Ninguém é dono da verdade, nem melhor que ninguém. Por isso, a gente guarda a arrogância no fundo do peito, engole o orgulho e dá o primeiro passo. Alguém tem que dar o primeiro passo, não é mesmo? Mas quer saber? Eu cansei de sempre dar o primeiro passo. Sei perdoar. Ou pelo menos me esforço pra isso. Tento me perdoar, tento te perdoar. Então eu pergunto: e você? Você sabe?"


Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto(a) acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui?




"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre."  



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não havia mais lugar para ele na vida dela, e talvez fosse melhor para ela, mas a vida após a morte era uma tristeza para ele. Se ela pudesse libertá-lo dessa prisão de amor. Mas ela não sabia, ela não conseguia ver que a chave estava em suas mãos apenas. (Livro - Beijada por um Anjo)